Profissional9 de janeiro de 2020Novo Hamburgo vence o Caxias no primeiro teste da pré-temporada

https://ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Matéria-10.jpeg

De olho na estreia do Campeonato Gaúcho 2020, o Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) realizou na noite desta quarta-feira, dia 8, o primeiro teste da pré-temporada. Atuando diante do Caxias, o Anilado demonstrou muita organização e luta, vencendo o duelo por 1 a 0. O atacante Alison marcou o único gol da partida.

O jogo:

Atuando no Estádio do Vale, a equipe comandada pelo técnico Julinho buscou se impor e tomar a iniciativa da partida. Com predomínio anilado nos primeiros minutos, a equipe da serra gaúcha se utilizava de faltas para diminuir o ritmo da partida. O Novo Hamburgo criava boas chances com os homens de meio e ataque, porém esbarrava na defesa e no goleiro adversário.

Aos 15 minutos, o meia Felipe Lima pegou rebote na entrada da área e finalizou com força, a bola passou ao lado da meta adversária. Com a defesa bem postada e neutralizando as investidas do Caxias, o Noia criava boas tramas pelos flancos do campo. Porém, a primeira etapa acabou com o placar zerado no Vale.

Na segunda etapa, o panorama não se alterou. O Anilado seguiu bem postado, criando boas tramas no setor ofensivo. Aos 10 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o centroavante Alison, que com qualidade completou para a meta caxiense, abrindo o placar no Estádio do Vale.

Buscando observar todas as peças do grupo, aos 15 minutos, o técnico Julinho Camargo mandou uma nova equipe para o campo de jogo. Com um time formado em sua maioria por atletas das categorias de base, o Noia seguiu lutando muito. Com uma boa postura defensiva e bons contra-ataques, o Anilado manteve o resultado positivo. Fim de jogo no Estádio do Vale: Novo Hamburgo 1×0 Caxias.

O Noia iniciou a partida com: Jacson; Chicão, Moisés, Diego Ivo e Romano; Bertotto, Itaqui e Felipe Lima; Juba, Nícolas e Alison.

Após os 15 minutos da segunda etapa estiveram em campo: Lucas Maticoli; Lessa, Windson, Kesley e Edgar Gonzalez; Kaio, Samuel e Rodrigo Cachopa; Lucca, Marquinhos e Matheus Lagoa.

Sequência:

O elenco volta aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, dia 8, quando realiza treinamento a partir das 16h30. Na próxima quarta-feira, dia 15, o Noia vai até Santa Catarina, onde enfrenta o Tubarão, no último teste antes da estreia no Campeonato Gaúcho. A partida acontece a partir das 16h, no Estádio Domingos Gonzales.