Profissional29 de janeiro de 2020Diante do Juventude, Anilado garantiu mais um ponto no Gauchão

https://ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2020/02/jogo-1-1280x853.jpg

Dando sequência na verdadeira maratona que vem sendo o início do Campeonato Gaúcho, o Esporte Clube Novo Hamburgo foi até Caxias do Sul, onde nesta quarta-feira, dia 29, enfrentou o Juventude, em duelo válido pela 3ª rodada do Estadual. Com boa atuação, o Anilado empatou em 0 a 0 com a equipe serrana, garantindo mais um importante ponto no Estadual.

O Noia volta a campo no próximo domingo, dia 2 de fevereiro, quando enfrenta o São Luiz, às 19h, no Estádio do Vale. No confronto, a equipe comandada pelo técnico Julinho Camargo vai em busca da primeira vitória no Campeonato Gaúcho.

O jogo:

Atuando no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, a equipe anilada foi para a partida com o claro objetivo de conquistar pontos. Em um confronto aberto, onde as duas equipes buscaram o gol, foi o Noia que teve as melhores chances. Com a defesa bem postada, a equipe comandada pelo técnico Julinho Camargo conseguiu anular as jogadas ofensivas do adversário, contando ainda com boas intervenções do goleiro Jacson.

Na segunda etapa, o panorama da partida não se alterou. O Anilado seguiu tendo bom volume de jogo, chegando ao ataque em boas tramas com os homens de frente. Porém, o placar seguiu inalterado. Fim de jogo no Estádio Alfredo Jaconi: Juventude 0 a 0 Novo Hamburgo.

ESCALAÇÕES:

Juventude: Marcelo Carné; Samuel Santos, Genilson, Edcarlos e Felippe (Clayton); João Paulo, Marciel e Pedro Ken (Gabriel Aires); John Lennon, Bruno Alves e Wallace (Fábio Matos). Técnico: Marquinhos Santos

Novo Hamburgo: Jacson; Chicão, Moisés (Kesley), Diego Ivo e Romano; Bertotto (Nicolas), Itaqui, Mossoró (Escobar) e Felipe Lima; Juba e Alison. Técnico: Julinho Camargo