Profissional1 de fevereiro de 2020Anilado está preparado para mais um desafio no Gauchão

https://ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2020/02/sabado-2-1280x859.jpg

O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) está pronto para mais um grande desafio na temporada. Neste domingo, dia 2, o Anilado recebe o São Luiz, às 19h, no Estádio do Vale, pela quarta rodada da Taça Ewaldo Poeta, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

O último treinamento da equipe anilada foi realizado na manhã deste sábado, dia 1º, no gramado principal do Estádio do Vale, local da partida de amanhã. Após aquecimento, o técnico Julinho Camargo comandou um trabalho de posse de bola em dimensões reduzidas. O expediente foi encerrado com um treinamento de bolas paradas.

Após as atividades, a delegação anilada inicia o período de concentração no Novo Hamburgo Business Hotel. Os atletas seguem concentrados até momentos antes da partida.

Novo Hamburgo e São Luiz se enfrentam neste domingo, às 19h, no Estádio do Vale. Anderson Farias apita a partida, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Maíra Moreira. Rafael Klein será o 4º árbitro. Os ingressos que tiveram venda antecipada com valor promocional, poderão ser adquiridos no domingo por R$40,00. O valor é único para as duas torcidas.