Profissional2 de fevereiro de 2020Atuando no Estádio do Vale, Novo Hamburgo empata em 0 a 0 com o São Luiz

https://ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2020/02/jogo-3-1280x853.jpg

O Esporte Clube Novo Hamburgo entrou em campo na noite deste domingo, dia 2, para mais um desafio na disputa do Campeonato Gaúcho. Em um jogo extremamente truncado, o Anilado ficou no empate em 0 a 0 contra o São Luiz, chegando aos 3 pontos na tabela de classificação do Estadual. O Noia volta a campo no próximo sábado, dia 8, quando enfrenta o Internacional, às 17h, no Estádio Beira-Rio.

O Jogo:

Buscando a primeira vitória no campeonato, a equipe anilada iniciou a partida buscando o campo de ataque. A primeira chance veio logo aos 8 minutos, quando Alison cabeceou para grande defesa do goleiro adversário. O Noia seguiu pressionando e criou boas oportunidades através de bolas paradas, em uma delas, Romano acertou o travessão, em cobrança de falta.

Na segunda etapa, a equipe comandada pelo técnico Julinho Camargo voltou com as linhas adiantadas, buscando a conquista dos 3 pontos. O Noia seguiu no ataque, buscando criar perigo ao adversário em jogadas construídas pelos flancos do campo.

A defesa – que se coloca ao lado de Caxias e Ypiranga – como a menos vazada da competição, novamente fez uma partida segura, anulando o ataque adversário. O Noia seguiu lutando até o minuto final, porém não chegou ao gol da vitória. Fim de jogo no Estádio do Vale: Novo Hamburgo 0 a 0 São Luiz.

O Anilado atuou com: Jacson; Chicão, Kesley (Escobar), Diego Ivo e Romano; Bertotto (Felipe Mattioni), Itaqui, Mossoró e Felipe Lima (Nicolas); Juba e Alison.