Profissional17 de fevereiro de 2020Reapresentação e trabalho em dois períodos

https://ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2020/02/SEGUNDA-9-1280x944.jpg

A segunda-feira, dia 17, foi de muito trabalho para o elenco profissional do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH). Aproveitando o período sem jogos oficiais, o grupo comandado pelo técnico Ben Hur Pereira realizou trabalhos em dois turnos no Estádio do Vale.

No período da manhã, após atividades de aquecimento orientadas pelo preparador físico Márcio Vitória, Ben Hur Pereira comandou um trabalho técnico em dimensões reduzidas. Já no período da tarde, o expediente foi concluído com uma série de atividades na academia.

O volante Itaqui falou sobre a importância deste período sem jogos e da evolução que a equipe precisará buscar para a sequência da competição. “É um período que precisamos aproveitar da melhor maneira possível. O elenco está muito focado para que possamos buscar uma evolução que nos permitirá conquistar as vitórias no segundo turno. Temos convicção, de que com muito trabalho e com o apoio da nossa torcida conseguiremos reverter esta situação e conquistar os objetivos”, afirmou.

O elenco anilado volta a trabalhar nesta terça-feira, quando realiza treinamento no turno da tarde. As atividades acontecem a partir das 16h, novamente no Estádio do Vale.