Profissional18 de fevereiro de 2020Terça-feira de trabalhos técnicos no Estádio do Vale

https://ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2020/02/terca-9-1280x936.jpg

O elenco profissional do Anilado teve mais uma tarde de muito trabalho nesta terça-feira, dia 18, no Estádio do Vale. O grupo comandado pelo técnico Ben Hur Pereira se prepara para a disputa da Taça Francisco Novelletto Netto, o segundo turno do Campeonato Gaúcho.

No expediente desta terça-feira, as atividades foram iniciadas com um aquecimento com bola orientado pelo preparador físico Márcio Vitória. Na sequência, divididos em dois grupos, os atletas realizaram trabalhos técnicos com ênfase em jogadas ofensivas e defensivas. O técnico Ben Hur Pereira e o auxiliar Márcio Santos comandaram o treinamento.

O atacante Juba, uma das peças mais experientes do grupo, falou sobre o período de preparação e o novo ciclo sob comando de Ben Hur Pereira. “Sabemos que vamos ter um grande desafio pela frente, onde não teremos como errar. O professor Ben Hur está passando a filosofia dele e estamos buscando trabalhar firme para que possamos tirar o Novo Hamburgo deste situação”, apontou.

O grupo volta a treinar no Estádio do Vale na manhã desta quarta-feira, dia 19. As atividades acontecem a partir das 9h.

O Anilado volta a campo oficialmente no dia 1º de março, quando enfrenta o Brasil de Pelotas, às 17h, no Estádio Bento Freitas. Antes disso, a equipe comandada pelo técnico Ben Hur Pereira realiza jogo-treino, contra um Selecionado de Sapucaia do Sul, no próximo sábado, dia 22, a partir das 10h, no Estádio do Vale.