Profissional13 de março de 2020Anilado fez o penúltimo treino antes de enfrentar o Caxias

https://ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2020/03/penultimo-treino-8-1280x853.jpg

Na tarde desta sexta-feira, dia 13, o elenco do Novo Hamburgo realizou o penúltimo treinamento para enfrentar o Caxias. O duelo será neste domingo, dia 15, às 17h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

O expediente de hoje aconteceu no gramado principal do Estádio do Vale. As atividades tiveram início com a realização do aquecimento. Na sequência, o técnico Ben Hur Pereira e a comissão técnica conduziram um trabalho tático, buscando ajustar detalhes importantes para o confronto de domingo.

O lateral Romano falou sobre a preparação e projetou o confronto diante do Caxias. “Fizemos uma boa semana de trabalho, onde conseguimos nos preparar bem para o confronto diante do Caxias. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe forte, mas o pensamento é fazer um bom jogo e conquistar pontos na serra”, disse.

A preparação anilada para enfrentar o Caxias será finalizada na manhã deste sábado, quando a partir das 10h, o técnico Ben Hur Pereira comanda o último treinamento antes do confronto.

Com 3 pontos somados, o Novo Hamburgo ocupa a 2ª colocação no Grupo A da Taça Francisco Novelletto Neto, o segundo turno do Campeonato Gaúcho. Na classificação geral, a equipe comandada por Ben Hur Pereira aparece na 9ª colocação, com 6 pontos conquistados.

Foto: João Vitor Goularte / ECNH