Profissional15 de julho de 2020Quarta-feira de trabalho em dois períodos no Estádio do Vale

https://ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2020/07/treino-tarde-2-1280x853.jpg

Após todos os resultados de exames de covid apontarem negativo, o elenco profissional do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) iniciou nesta quarta-feira, dia 15, os treinamentos coletivos de olho na retomada do Campeonato Gaúcho. As atividades de hoje foram em dois períodos e seguiram todas as medidas previstas no Protocolo desenvolvido pelo Departamento Médico e aprovado pela Prefeitura Municipal.

Pela manhã, abrindo as atividades, o preparador físico Márcio Vitória comandou um treinamento funcional. A atividade aconteceu ao ar livre, na pista em volta do gramado principal do Estádio do Vale. Cada estação de trabalho contava com um recipiente de álcool para a desinfecção dos equipamentos.

Já no turno da tarde, o técnico Márcio Nunes comandou a primeira movimentação com bola do período preparatório para o Estadual. No treinamento que durou cerca de duas horas, o elenco realizou um trabalho técnico/tático.

O grupo volta a campo nesta quinta-feira, dia 16, quando realiza treinamento no período da tarde. Todas as atividades realizadas no Estádio do Vale seguem as medidas propostas no Protocolo de retomada desenvolvido pelo Departamento Médico. Mesmo com a volta do Campeonato Gaúcho, o principal objetivo do clube segue sendo a saúde de todos.