Profissional25 de julho de 2020Preparação concluída e concentração total

https://ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2020/07/SAO-JOSÉ-3-1280x1011.jpg

Com um tempo de recuperação extremamente curto, o Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) concluiu na manhã deste sábado, dia 25, a preparação para mais uma decisão no Gauchão 2020. Neste domingo, dia 26, o Anilado enfrenta o São José, às 11h, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. O duelo é válido pela 5ª rodada do 2º turno do Estadual e é fundamental para as pretensões do Noia dentro da competição.

O elenco chegou ao Estádio do Vale por volta das 10h deste sábado. Poucos minutos depois, os atletas já foram a campo para a última atividade antes do confronto. A comissão técnica abriu o expediente com uma movimentação técnica de troca de passes e marcação. O treinamento foi concluído com um trabalho de bolas paradas.

Após a atividade, o grupo seguiu de volta para o Hotel Locanda, onde realiza confinamento desde a retomada da competição. No fim da tarde, grupo de jogadores e comissão técnica seguem para Bento Gonçalves, onde ficam concentrados até momentos antes da partida.

Novo Hamburgo e São José se enfrentam neste domingo, às 11h, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. A equipe de Porto Alegre tem o mando de campo da partida. Jonathan Pinheiro apita o duelo, auxiliado por Max Augusto Vioni e Arthur Avelino Birk. Bruno Leites será o 4º árbitro.