Profissional23 de dezembro de 2020Lateral Rennan reforça o Noia para o Gauchão

https://ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2020/12/rennan-lateral-esquerdo.png

O lateral-esquerdo Rennan é do Anilado. O jogador de 25 anos estava defendendo o Manaus na Série C do Campeonato Brasileiro e foi confirmado pela direção do Esporte Clube Novo Hamburgo na tarde desta quarta-feira (23) como mais um reforço para a temporada 2021.

Aos 25 anos, Rennan soma passagens por equipes como Brasília, Goiás, Ypiranga, Macaé e Grêmio Anápolis. Acostumado a disputar competições nacionais, o lateral ajudará o Anilado a buscar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil na próxima temporada.

“Muito feliz e motivado pelo acerto com  o Novo Hamburgo. Conheço a grandeza que o clube tem e dentro disso vamos nos preparar muito bem para que possamos alcançar todos os objetivos”, disse o novo reforço anilado.

Na atual temporada, Rennan vinha defendendo as cores do Manaus, onde atuou em 15 partidas válidas pela Série C do Campeonato Brasileiro. No Estádio do Vale terá a segunda experiência no futebol gaúcho, após defender o Ypiranga ao longo de 3 temporadas.

“É um momento especial já que estou retornando ao estado onde fiz toda a minha base. Sei que o Campeonato Gaúcho é uma competição muito disputada e vamos fazer todo o possível para realizarmos uma grande campanha”, completou.

| FICHA TÉCNICA:

Nome: Rennan Fonseca Siqueira
Nascimento: 28/03/1995 (25 anos)
Posição: Volante
Clubes: Brasília/DF, Itaporã/MS, Goiás/GO, América-TO, Ypiranga/RS, Macaé/RJ, Grêmio Anápolis/GO e Trindade/GO.
Último clube: Manaus/AM