Profissional4 de janeiro de 2021Zagueiro Igor é mais um reforço do Novo Hamburgo

https://ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2021/01/IGOR-ZAGUEIRO.png

Com a proximidade do início da pré-temporada 2021, a direção do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) segue reforçando o elenco que terá como principal desafio a disputa do Campeonato Gaúcho. Dentro disso, o Anilado acertou, nesta segunda-feira (04), a contratação do zagueiro Igor. Com longa experiência no futebol nacional, o atleta chega para ser mais uma peça no setor defensivo do elenco comandado pelo técnico Márcio Nunes.

Aos 31 anos, Igor é natural de Fortaleza e, foi em solo cearense que construiu a parte inicial da carreira. No estado, passou por equipes como Ferroviário, Guarany de Sobral, Guarani de Juazeiro e Fortaleza. Na sequência, atuou em times tradicionais do futebol brasileiro, incluindo Anápolis, Boa Esporte, Cabofriense e Sport.

“A projeção para a temporada é a melhor possível. Empenho e dedicação não irão faltar para que possamos fazer um grande trabalho. Chego com muita vontade de vencer e fazer história com a camisa do Novo Hamburgo”, apontou o defensor.

Na temporada 2020, atuou em 19 partidas, defendendo as cores do Cabofriense e Maranguape. No Estádio do Vale disputará pela primeira vez o Gauchão. “Sabemos dos desafios que teremos pela frente. Chego muito motivado, por defender um grande clube e disputar o Campeonato Gaúcho, que com certeza é um dos melhores estaduais do país”, finalizou.

| FICHA TÉCNICA:
Nome: Igor Ribeiro de Jesus (Igor)
Nascimento: 08/12/1989 (31 anos)
Local de nascimento: Fortaleza/CE
Posição: Zagueiro
Altura: 1,90 cm
Peso: 80 kg
Clubes: Fortaleza/CE, Ferroviário/CE, Maracanã/CE, Guarany de Sobral/CE, Guarani de Juazeiro/CE, Flamengo/PI, Grêmio Mauaense/SP, Uniclic/CE, Diadema/SP, São Paulo/RS, River/PI, Anápolis/GO, Sport/PE, Boa Esporte/MG, Fortaleza/CE, Cabofriense/RJ e Pacajus/CE
Último clube: Maranguape/CE