Profissional10 de setembro de 2021A hora do reencontro

https://ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2021/09/A-HORA-DO-REENCONTRO.png

A saudade está enorme, mas já tem data e hora para acabar. Após solicitação do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH), a Federação Gaúcha de Futebol confirmou a alteração de horário para o duelo de estreia na Copa Dirceu de Castro. O Anilado recebe o União Harmonia na próxima quinta-feira (16), a partir das 19h30, no Estádio do Vale.

Mais do que o primeiro passo no Noia dentro desta caminhada, o duelo marcará um momento emblemático para todos. Após mais de 500 dias, time e torcida se reencontrarão e darão juntos o pontapé inicial em mais um grande desafio.

A partir da próxima segunda-feira (12), no período da tarde, o primeiro lote de ingressos, limitado a 400 entradas, começará a ser comercializado no Estádio do Vale. Os bilhetes serão vendidos ao valor de R$20,00. Idosos e estudantes, mediante apresentação de documento, têm desconto de 50%. Sócios e conselheiros em dia não pagam ingresso.

O seu apoio sempre foi e sempre será fundamental. Garanta o seu lugar e esteja ao nosso lado em mais esse momento marcante.