Profissional21 de dezembro de 2021Léo é apresentado oficialmente e Fabiano Daitx comanda treino no Vale

https://ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2021/12/leo-1280x961.jpg

Com sorriso estampado no rosto, o lateral-direito Léo foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira (21), no Estádio do Vale, como novo reforço do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) para o Gauchão 2022. O jogador, de 28 anos, concedeu entrevista à imprensa e falou sobre sua volta quatro anos depois da conquista do Campeonato Gaúcho de 2017.

“Motivado de vestir novamente a camisa do Novo Hamburgo, de sentir o calor da torcida. É uma emoção muito grande, principalmente pela história que deixamos no clube”, ressaltou o atleta. “Me sinto mais preparado, acredito que posso ajudar mais, amadureci como atleta e como pessoa também. É natural agora eu voltar e ter mais responsabilidade, sei que vai ter cobrança”, reforçou Léo, que deve ser uma das lideranças da equipe do técnico Fabiano Daitx.

“Vemos que o Fabiano está muito confiante e passando isso para nós jogadores. Vamos brigar sempre para estar lá em cima. Já traçamos nossas metas internamente e vamos em busca delas”, complementou o atleta sobre os objetivos de alcançar um calendário com competições nacionais para 2023.

Treino sob intenso calor na casa anilada

O comandante anilado Fabiano Daitx, junto do seu auxiliar Gabriel Dutra e o preparador físico Lincoln Bender, comandou o terceiro treino da equipe neste começo de pré-temporada. Na tarde desta terça, sob forte calor, foram promovidas atividades técnicas e táticas no gramado principal da casa anilada. Antes do trabalho com todo o grupo, o preparador de goleiros Michell Corrêa realizou atividade com Raul, novo reforço, e os remanescentes da Copa FGF, Lucas Maticoli, Gott e Matheus Kerstner.

Para a quarta-feira (22), o grupo terá o período de recuperação física na parte da manhã, com a retomada dos trabalhos à tarde, a partir das 16 horas. Antes disso, às 15h30, haverá apresentação oficial dos atletas Raul e Escobar na sala de imprensa do Vale.