Profissional7 de janeiro de 2022Anilado encerra preparação para o amistoso diante do Caxias com treino recreativo

https://ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2022/01/flickr1-1280x872.jpg

O elenco do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) finalizou na tarde desta sexta-feira (7), a preparação para o amistoso diante do Caxias neste sábado (8), a partir das 16 horas, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Será o segundo teste do time comandado por Fabiano Daitx nesta pré-temporada visando o Gauchão 2022.

O duelo deste fim de semana será com portões abertos para a torcida. O ingresso será um quilo de alimento não perecível que será doado ao Banco de Alimentos de Caxias do Sul. Será preciso apresentar carteirinha de vacinação ou teste negativo para Covid-19, além do uso obrigatório de máscaras. A abertura dos portões será às 14h30. Haverá transmissão do jogo a partir das rádios locais da cidade serrana.

Nesta sexta, o grupo do Noia participou de uma palestra com o treinador Fabiano Daitx no vestiário e depois de um treino recreativo no gramado principal do Vale. Após a partida deste sábado, a equipe recebe folga no domingo, e se reapresenta na segunda-feira para treinos em dois turnos na casa anilada.

O meia Júnior Timbó, uma das referências do time, comentou sobre o amistoso contra o Caxias e da importância de enfrentar equipes que farão frente ao Anilado também durante o Campeonato Gaúcho. “Nós estamos nos enquadrando no estilo e filosofia do nosso treinador e o grupo tem se doado para fazer aquilo que é a ideia e o plano de jogo. A equipe também vem sendo bem preparada fisicamente. Creio que estamos numa evolução muito boa”, afirmou. “Esse tipo de teste é muito importante, porque vamos enfrentar uma equipe qualificada e de tradição, que fez um bom ano, e o Gauchão também será assim, sempre com jogos difíceis”, pontuou Timbó.

Foto: Gustavo Henemann/ECNH