Profissional8 de janeiro de 2022Noia e Caxias empatam sem gols em amistoso no Centenário

https://ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2022/01/DSC_3282-1280x848.jpg

No Estádio Centenário, em Caxias do Sul, Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) e Caxias duelaram em partida amistosa na tarde deste sábado (8), em preparação para a disputa do Campeonato Gaúcho 2022. O jogo foi o segundo teste da equipe comandada pelo técnico Fabiano Daitx nesta pré-temporada. O resultado foi o empate por 0 a 0.

Ao término da partida, o técnico Fabiano Daitx avaliou o desempenho do Noia. “Gostei bastante da postura, da entrega. O time dentro daquilo que viemos trabalhando, foi uma equipe bem equilibrada. Vamos ter bastante coisas pra corrigir, mas é o processo que tem que ser feito, de um time postado, que não ofereça oportunidades para o adversário e a partir dessa segurança, a gente começa a buscar os outros pontos como mais posse de bola, mais saída Dentro do processo estou bem contente”, avaliou o treinador anilado.

O Noia atuou com Lucas Maticoli (Raul); Camargo, Micael (Luís Gustavo), Islan e Higor; Welton Heleno (Léo Mello), Felipe Guedes, Júnior Timbó (Hiago), Vini Peixoto (Jeffinho) e Érico Júnior (Ruan Freitas); Michel Renner (Bernardino).

Agora, o grupo anilado recebe folga neste domingo (9) para recuperação física, e a reapresentação está marcada para a manhã de segunda-feira (10). Noia e Caxias voltam a se enfrentar em novo amistoso no próximo sábado (15), às 16 horas, no Estádio do Vale. Mais informações sobre presença de público serão divulgadas em breve.

Foto: Gustavo Henemann/ECNH