Profissional1 de fevereiro de 2022Noia realiza treino visando duelo com o Juventude na Serra

https://ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2022/02/DSC_5224-1280x970.jpg

O treinador Fabiano Daitx comandou um treino técnico e tático, com ênfase na posse de bola, no gramado principal do Estádio do Vale na tarde desta terça-feira (1º). A equipe do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) trabalha com foco total na partida diante do Juventude, nesta quinta-feira (3), às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho 2022. Antes do término da atividade na casa anilada, o time participou de um trabalho de finalizações. O Noia volta a treinar na tarde desta quarta-feira (2), a partir das 14h30, no Vale. Depois, será dado início à concentração no Hotel Locanda, em Novo Hamburgo.

O lateral-esquerdo Higor falou sobre o bom início de Gauchão e falou sobre a expectativa para o duelo fora de casa neste meio de semana. “Nosso time já teve uma evolução nesta segunda partida, creio que jogo a jogo nossa equipe vai crescendo dentro da competição. O Campeonato Gaúcho é muito duro, mas nossa equipe está focada e fechada para fazer uma grande campanha. Contra o Juventude será um confronto difícil, mas vamos montar nossa estratégia para ir lá e fazer um grande jogo”, reforçou.

Após o enfrentamento com os serranos, o Noia volta para atuar dentro de casa novamente com o apoio da sua torcida. No domingo (6), às 19 horas, o Anilado recebe o São Luiz de Ijuí, no Estádio do Vale, pela 4ª rodada do Estadual.

Foto: Gustavo Henemann/ECNH