Profissional4 de fevereiro de 2022No Alfredo Jaconi, Noia busca o empate por 1 a 1 com o Juventude e segue invicto no Gauchão

https://ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2022/02/DSC_5725-1280x912.jpg

O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) enfrentou o Juventude na noite desta quinta-feira (3), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e empatou por 1 a 1 com gol de Júnior Timbó e boa assistência de Alexandre Alemão. Em uma partida bastante disputada, o Novo Hamburgo lutou até o final e manteve a invencibilidade no Gauchão. O gol do Juventude foi marcado por Gabriel Tota. Com o resultado, o Noia chega aos 5 pontos no Campeonato Gaúcho e fica na 5ª colocação.

O grupo anilado se reapresenta na tarde desta sexta-feira (4), no Estádio do Vale, e inicia preparação o duelo em casa com o São Luiz. O próximo compromisso do Anilado será diante do São Luiz de Ijuí, no domingo (6), às 19 horas, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Ficha Técnica

Novo Hamburgo
Lucas Maticoli; Léo, Micael, Islan e Higor; Kaio (Welton Heleno), Felipe Guedes, Bustamante (Júnior Timbó), Michel Renner (Vini Peixoto) e Jeffinho (Ednei); Alexandre Alemão (Alex Nagib). Técnico: Fabiano Daitx.

Juventude

William; R. Soares, D. Boza, Rafael Foster (Moraes) e William Matheus; Ricardinho, Jadson (Gabriel Tota) e Chico (Parede); Capixaba, Bassani (Darlan) e Ricardo Bueno (Vitor Gabriel). Técnico: Jair Ventura.

Detalhes
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Árbitro: Douglas da Silva, auxiliado por Juarez de Mello Júnior e Otávio Legramanti.

Foto: Gustavo Henemann/ECNH