Profissional6 de fevereiro de 2022Em confronto truncado, Noia empata por 0 a 0 com o São Luiz no Estádio do Vale

https://ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2022/02/noia3-1280x848.jpg

No Estádio do Vale, o Novo Hamburgo enfrentou o São Luiz na noite deste domingo (6), pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho 2022. E após um jogo muito truncado, o Anilado manteve a invencibilidade e ficou no empate por 0 a 0 com o time de Ijuí. Com o resultado, o Noia chega aos 6 pontos, na 6ª colocação na tabela do Gauchão.

No primeiro tempo, o Anilado quase abriu o placar no minuto inicial, após cabeceio de Jeffinho. No entanto, a arbitragem assinalou impedimento. O atacante anilado teve mais uma oportunidade aos 24min, após arriscar da entrada da área. O Noia tentou algumas escapadas com o centroavante Alemão e com Bustamante, mas sem conseguir furar a defesa adversária.

Já na etapa complementar, o técnico Fabiano Daitx realizou algumas modificações, dando sangue novo com as entradas de Vini Peixoto e Ednei. No intervalo, Welton Heleno substituiu Kaio, que havia sido amarelado no período inicial. Na melhor oportunidade anilada no segundo tempo, Alemão chutou para boa defesa do goleiro adversário e, no rebote, Peixoto, em situação irregular segundo o assistente, finalizou para fora.

O Noia se reapresenta na tarde desta segunda-feira (7), no Estádio do Vale, e inicia a preparação para o duelo com o Internacional, na quarta-feira (9), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 5ª rodada do Estadual.

Ficha Técnica

Novo Hamburgo

Lucas Maticoli; Léo, Micael, Islan (Luis Gustavo) e Higor (Lucas Luan); Kaio (Welton Heleno), Felipe Guedes, Bustamante, Michel Renner (Ednei) e Jeffinho (Vini Peixoto); Alexandre Alemão. Técnico – Fabiano Daitx.

São Luiz

Renan Rocha; Lucas Carvalho, João Marcus, William Goiano (Milanez) e Marcio Goiano; Régis, Paulinho Santos, João Vieira, Jean Dias (Mizael) e Ariel Marques (Taiberson); Juba (Paulinho Simionato). Técnico – Paulo Henrique Marques.

Detalhes

Local – Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Arbitragem – Leandro Vuaden, auxiliado por Claiton Timm e Cassio Dornelles.

Foto: Gustavo Henemann/ECNH