Profissional10 de fevereiro de 2022Gelson Conte é apresentado no Noia e comanda primeiro treino no Vale

https://ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2022/02/apresentaçãoGelson-1280x848.jpg

O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) apresentou oficialmente o novo treinador para a sequência do Gauchão. Gelson Conte, que assistiu da arquibancada o empate por 1 a 1 com o Inter, no Beira-Rio, concedeu sua primeira entrevista coletiva no Estádio do Vale na tarde desta quinta-feira (10). O novo comandante anilado assume a equipe invicta e na 7ª colocação do Estadual, com 7 pontos.

“Muito feliz pelo desafio que tenho pela frente, até mesmo pela maneira que encontrei o clube. Vamos tentar fazer um grande trabalho e dar sequência no que foi iniciado. Encontramos um grupo com uma condição muito grande na parte disciplinar, quanto na parte física e com qualidade apurada”, frisou Conte, que comandou seu primeiro treino no Vale em preparação para o duelo com o Brasil-Pel, no domingo (13), às 16 horas, no Bento Freitas, em Pelotas.

Sobre o ponto obtido fora de casa contra o Colorado, sob orientação do interino Ben Hur Pereira, Conte elogiou o trabalho, mas garantiu que colocará em prática sua filosofia. “Ontem (quarta) fiquei na arquibancada e vi uma condição muito boa dos atletas. Vou tentar impor as minhas características e da minha comissão técnica. O tempo é curto, mas nós temos um grupo que pode chegar a uma classificação. Os atletas que se apresentaram contra o Inter, com o Ben Hur, foram muito bem. Eu tenho uma ideia, algumas dúvidas em cima daquilo que vou colocar em prática, e nos trabalhos de hoje (quinta), sexta e sábado vou definir”, complementou o técnico do Noia.

Na atividade desta quinta, os atletas que atuaram diante do Inter realizaram um treino regenerativo na academia, enquanto os jogadores que não entraram em campo trabalharam no gramado principal já sob orientação de Conte e do seu auxiliar Jeferson Câmara.

Foto: Gustavo Henemann/ECNH

Legenda: Gelson Conte (E) e Jeferson Câmara (D) foram apresentados pelo diretor de futebol anilado Juarez Radaelli (C)