Profissional10 de fevereiro de 2022No Beira-Rio, Noia empata com o Inter e soma ponto importante no Gauchão

https://ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2022/02/WhatsApp-Image-2022-02-09-at-23.36.47-1280x854.jpeg

O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) foi valente e conquistou um ponto importantíssimo no Campeonato Gaúcho 2022. Na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, o Anilado enfrentou o Internacional e ficou no empate por 1 a 1, pela 5ª rodada do Gauchão. O gol do Noia foi marcado pelo atacante Michel Renner no segundo tempo. Com o resultado, o time hamburguense manteve a invencibilidade (uma vitória e quatro empates) e soma 7 pontos na tabela de classificação do Estadual.

À beira de campo, o coordenador técnico e treinador interino Ben Hur Pereira orientou a equipe anilada sob a supervisão do novo comandante Gelson Conte, que será apresentado oficialmente nesta quinta-feira (10), às 15 horas, em entrevista coletiva, no Estádio do Vale.

No primeiro tempo, o Noia tentou algumas escapadas nos contra-ataques, porém sem conseguir ser efetivo. No segundo tempo, o Anilado foi quem abriu o placar aos 10min, após mais uma assistência do centroavante Alemão (a terceira no Estadual), que serviu Michel Renner. O camisa 7 não perdoou e mandou para as redes adversárias. O Inter empatou aos 20min, com gol de Taison.

A equipe anilada se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no Vale, com treino marcado para as 16 horas. O próximo compromisso no Gauchão será no domingo (13), às 16 horas, quando o Noia enfrenta o Brasil-Pel, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. O desfalque será o volante Kaio que tomou o terceiro cartão amarelo.

Ficha Técnica

Internacional

Daniel; Heitor (Mauricio), Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Liziero (Boschilia), Edenilson (D’Alessandro), Taison e David (Caio Vidal); Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

Novo Hamburgo

Lucas Maticoli; Léo, Micael, Islan e Higor; Kaio (Ednei), Felipe Guedes, Alex Nagib (Welton Heleno), Michel Renner e Bustamante (Jeffinho); Alexandre Alemão (Da Silva). Técnico: Ben Hur Pereira (interino).