Profissional12 de fevereiro de 2022Noia encerra preparação e viaja para enfrentar o Xavante

https://ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2022/02/ecnh9-1280x848.jpg

O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) encerrou na manhã deste sábado (12), a preparação para o confronto com o Brasil-Pel pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho 2022. O duelo ocorre neste domingo (13), a partir das 16 horas, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. O deslocamento inicia no começo da tarde deste sábado. A partida terá transmissão do site GE (ge.globo.com/rs). O Noia é o atual 8º colocado, com 7 pontos, tendo obtido uma vitória e quatro empates.

O volante Alex Nagib, que teve uma boa atuação diante do Inter no meio de semana, avaliou seu desempenho e projetou o confronto com o Xavante, o segundo jogo seguido do Noia longe dos seus domínios. “Me preparei bastante para quando recebesse a oportunidade. Mas senti que faltou um pouco de ritmo, até me surpreendi por ter suportado bastante tempo. A equipe toda foi muto bem, poderíamos ter vencido. E falando sobre o Brasil-Pel, vamos lá para lutar e tentar os três pontos”, afirmou Nagib.

O atacante Héctor Bustamante, que já enfrentou o Xavante em outros oportunidades, projetou o jogo contra o Brasil. “O jogo contra o Inter nos passou um pouco mais de confiança e mostrou que temos capacidade de fazer um grande campeonato. Tomara que neste domingo possamos entrar em campo mais uma vez concentrados e focados para trazer os pontos que precisamos”, complementou o camisa 10.

O Noia tem dois jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Bustamante e Jeffinho. O volante Kaio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Foto: Gustavo Henemann/ECNH