Profissional19 de fevereiro de 2022Noia preparado para enfrentar o Caxias pelo Gauchão

https://ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2022/02/noia5-1280x848.jpg

O grupo do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) fechou na tarde deste sábado (19), a preparação para o jogo contra o Caxias neste domingo (20), às 19 horas, no Centenário, pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho 2022. No momento, o Noia está invicto (duas vitórias e cinco empates) e é o 5º colocado na tabela, com 11 pontos, um a menos do primeiro time no G4, que garante a classificação às semifinais do Estadual.

O zagueiro Luís Gustavo, que será companheiro de Micael na defesa anilada neste fim de semana, conforme já havia anunciado o técnico Gelson Conte, comentou sobre a expectativa de iniciar a partida entre os titulares. “Esperei essa oportunidade, vinha me mantendo preparado e nas vezes que o time precisou eu pude entrar e corresponder bem. Espero manter o ritmo e melhorar ainda mais para ajudar meus companheiros”, frisou.

O defensor garante que este é um jogo extremamente importante para as pretensões aniladas na sequência da competição. “Essa partida é de suma importância para nós, para que possamos alçar voos mais altos na competição, ganhando podemos entrar no G4”, finalizou.

Após o duelo com o Caxias, o Noia terá a primeira semana livre sem jogos desde o começo do Gauchão. A equipe volta a atuar no dia 27 de fevereiro, às 16 horas, no clássico diante do Aimoré, no Estádio do Vale, pela 9ª rodada do Estadual.

Arbitragem da partida

Árbitro: Douglas da Silva, auxiliado por Artur Preissler e Fabulo Diniz.