Profissional24 de fevereiro de 2022Noia realiza treino fechado no Vale e Bustamante projeta clássico pelo Gauchão

https://ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2022/02/timbo-bustamante-1280x849.jpg

O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) realizou nesta quinta-feira (24) um treino fechado no Estádio do Vale, já pensando no clássico com o Aimoré no domingo (27), às 16 horas, na casa anilada, pela 9ª rodada do Gauchão 2022. No gramado principal, o treinador Gelson Conte comandou uma atividade tática e técnica. Nesta sexta-feira (25) e sábado (26), os treinamentos também serão realizados com portões fechados. O Noia é o atual 7º colocado, com 11 pontos.

O atacante paraguaio Héctor Bustamante projetou o duelo do fim de semana. “Todos sabem que o Clássico do Vale é muito pegado e todos querem vencer. Estamos treinando bastante para que no domingo possamos fazer nosso trabalho da melhor maneira possível para podermos deixar os pontos aqui em casa, pois isso pode nos deixar muito perto de brigar pela classificação e uma vaga na Série D do Brasileiro”, destacou Bustamante.

O jogador, que ainda não marcou neste Gauchão, foi o autor do gol da classificação anilada à final da Copa FGF diante do Aimoré, no ano passado. Sobre o momento atual, o jogador afirmou que está trabalhando muito para conseguir balançar a rede. “O atacante fica ansioso por fazer gols e eu estou trabalhando para isso. Até agora não consegui, mas quem sabe num clássico pode dar certo. Vamos trabalhar muito”, comentou.

Bustamante pediu ainda apoio total da torcida na arquibancada neste domingo e falou sobre o que os torcedores podem esperar do time. “Sempre lutamos e nos entregamos ao máximo nos jogos. É isso que o torcedor pode esperar da gente. Vontade de vencer não vai faltar”, finalizou.

Os ingressos para confronto deste fim de semana já estão à venda. Mais informações aqui.

Foto: Gustavo Henemann/ECNH