Profissional11 de março de 2022“Esse jogo vale nossa vida”, resume Timbó sobre confronto com São José no Gauchão

https://ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2022/03/flickr4-1280x852.jpg

O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) está pronto para o confronto decisivo diante do São José, neste sábado (12), a partir das 16h30, no Estádio Francisco Novelletto Neto, em Porto Alegre, pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho 2022.  Uma vitória na casa do adversário pode garantir o Noia na semifinal do Gauchão. Pensando nisso, o Anilado finalizou a preparação para o jogo na tarde desta sexta-feira (11), com treino fechado no Estádio do Vale.

O meia Júnior Timbó destacou a importância da partida deste fim de semana. “Particularmente, esse jogo vale todo o propósito de estar aqui no Novo Hamburgo. Desde que aceitei o desafio de vir para cá, esse é o jogo para colocar nosso nome na história do clube. Sabemos que a classificação para as semifinais vale muito. Nesta semana, já confirmamos a vaga na Série D do Brasileiro, que já é um marco para esse grupo, mas não matou nossa fome. Nós queremos chegar nas finais, de repente sermos campeões do interior ou gaúcho, e tudo isso com pés no chão e respeitando os adversários. Esse jogo vale nossa vida e tudo que nós plantamos até aqui”, destacou Timbó.

Sobre o duelo ser no gramado sintético, diferente da grama natural que o Noia está habituado, o meia anilado também deixou seu comentário. “Temos que redobrar a atenção e a concentração. Tivemos uma semana muito produtiva, de estudo do adversário e das particularidades que envolvem o jogo. Chegamos bem, firmes e fortes para tentar essa classificação”, complementou.

Após o treino debaixo de chuva nesta sexta, a delegação anilada iniciou a concentração no Hotel Locanda, em Novo Hamburgo. O deslocamento para a partida será a partir das 14 horas de sábado.

Arbitragem

O árbitro da partida será Anderson Daronco, que será auxiliado por Rafael Alves e Claiton Timm.

Ingressos

Os ingressos para a torcida visitante custam 40 reais. As bilheterias abrem no sábado a partir das 15h30. A torcida do Noia pode adquirir as entradas na bilheteria da Avenida Rio São Gonçalo. Os portões abrem a partir do mesmo horário.

Foto: Gustavo Henemann/ECNH