Profissional30 de agosto de 2022Tem novidade, lateral esquerdo é anunciado

https://ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2022/08/REFORCOS-RAPHAEL-SOARES.jpg

Novo Hamburgo anuncia a chegada do lateral esquerdo de 30 anos, trata-se de Raphael Soares de Lima, que disputou a Divisão de Acesso 2022 pelo Avenida. Com características ofensivas, Raphael Soares chega para reforçar o Anilado para a Copa FGF – Troféu Tarciso Flecha Negra, o atleta tem no currículo passagens por Santa Cruz/PE, Figueirense/SC, Caxias/RS e Aimoré/RS.
Em 2018, fez parte do elenco do Operário, de Ponta Grossa/PR, que foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro, onde disputou nove jogos pelo time paranaense.

Nesta temporada, o lateral esquerdo também disputou o Campeonato Gaúcho pelo Aimoré, foi titular em nove partidas. Na tarde de ontem o atleta treinou com o grupo de jogadores.

 

Ficha Técnica: 

Nome: Raphael Soares de Lima
Apelido: Raphael Soares
Nascimento:12/12/1991
Clubes: Cabofriense/RJ, Iraty/PR, Capivariano/SP, Nacional Borbense/AM, Guarani de Juazeiro/CE, Bangu/RJ, União Barbarense/SP, Operário Ferroviário/PR, Santa Cruz/PE, Caxias/RS, Figueirense/SC, Anápolis/GO, Real Brasilia/DF, Barra da Tijuca/RJ, Aparecidense/GO, Goianésia/GO, Aimoré/RS e Avenida/RS.

 

Fotos: Jefferson Couto/ECNH