Profissional27 de setembro de 2022BOA MOVIMENTAÇÃO EM JOGO TREINO

https://ecnovohamburgo.com.br/wp-content/uploads/2022/09/IMG_4694-1280x853.jpg

Atuando no CT Hélio Dourado em Eldorado do Sul, o Esporte Clube Novo Hamburgo enfrentou o Grêmio Sub-20 em três tempos de 30 minutos.
No primeiro tempo do jogo treino, o técnico Paulo Henrique Marques mandou a campo: Lucas Maticoli; Lucas Carvalho, Carlos Alexandre, Thiago Sales e Raphael Soares; Amaral, Valderrama, Cesinha e Bustamante; Michel Renner e Giovane Gomes. Com esta base o Nóia enfrentou o Grêmio nos dois primeiros tempos, apenas com uma mudança no intervalo, a entrada de Robson no lugar de Valderrama. O Anilado saiu atrás do resultado nos minutos iniciais. Aos 22 minutos com cruzamento de Raphael Soares pelo lado esquerdo, encontrou na área o centroavante Giovane Gomes que subiu no alto e empatou para o Noia.

A virada foi novamente com Raphael Soares, ele lançou a bola pelo lado esquerdo para Michel Renner que cruzou rasteiro para Raphael Soares bater para o fundo da rede tricolor.

 

No terceiro tempo de 30 minutos, momento para PH Marques dar oportunidades ao resto do elenco: André Lucas; Barbieri, Kesley, Lucas Barbosa e João; Henrique, Valderrama, Dione, Leilson; Vini Peixoto e Vitão. Com boa movimentação e chances dos dois lados, o Grêmio foi efetivo aos 33 minutos, dando resultado final ao jogo treino. No agregados dos três tempos empate em 2×2.

O Anilado, tem confronto marcado pela Copa da Federação Gaúcha de Futebol diante do Monsoon no dia 08 de outubro às 15h no Parque Lami em Porto Alegre.

Fotos: Jefferson Couto